Saia jeans midi: formas de usar e combinar + fotos inspiradoras

As melhores combinações de saia jeans midi

A minha queridinha do momento é versátil,linda,feminina e super tendência que vai bem com várias combinações e estilos.

Segue a lista de sugestões de uso de saia jeans midi.

T-shirt

Nada mais são do que as boas e velhas camisetas de formato em “T” que antigamente eram usadas simplesmente para ficar à toa em casa, mas viraram uma febre recentemente. Combinar a saia jeans midi com t-shirt rende um visual interessante,  um look descolado sem perder a feminilidade, garantida pelo uso de um dos maiores símbolos da mulher, a saia.

A combinação de peça casual com outra com ar mais sofisticado é uma mistura curiosa, regada de originalidade. O detalhe do material da saia, o jeans, acrescenta aspecto jovial.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Saia com bota

Ao usar botas procure pelas versões menores, pois um jeito de amenizar o efeito de que é menor do que parece, por praticamente cortar a perna ao meio, é assegurar espaço entre a bota e o início da saia, deixar parte das pernas a mostra.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Saia com tênis

Uma combinação com saia jeans midi que proporciona conforto e é voltada especialmente para composições do dia a dia. Uma ótima maneira de sair do óbvio. Tênis branco é uma combinação segura.

Saia com camisa

Sua ideia é usar saia jeans midi para eventos mais formais ou locais mais formais, como no trabalho e jantares? Uma combinação que acerta nesse estilo é a saia com camisa, de preferência com cores neutras.

Mas se a intenção não é ser tãããooo formal assim, você pode quebrar um pouco essa característica ao optar por jaqueta de couro, se estiver frio, ou enrolar as pontas da camisa, fazer um nó na região da cintura. Isto dá um clima descolado, despojado.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Rodada/Evasê

É um tipo de saia jeans midi que dá volume a região da cintura e define a silhueta. Isso se deve ao seu formato em “A”. Por ter um comprimento na medida certa também é indicada para ocasiões formais, novamente o trabalho. Pode ser usado com saltos e botas.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Com sandália

E se a ideia é deixar parte da perna a mostra para compensar o corte na silhueta a sandália ajuda muito a quebrar o efeito que incomoda as baixinhas, pois equilibra significativamente o visual. É uma boa pedida para os dias quentes e pode ser usado em qualquer lugar.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Cropped

Mas se o que procura é um visual mais arrojado, mais sensual e que contenha a saia jeans midi na composição, uma peça que vai ajudar muito a causar esse efeito é o cropped, principalmente se escolher um que forme um estilo monocromático, que seja um complemento da saia.

Mas nada impede que opte por cropped distintos do tom da peça de baixo, como um colorido, o tipo também forma uma combinação interessante e faz bom par com praticamente todos os tipos de calçados, salto e até tênis baixo.

cropped é indicado tanto para mulheres magras ou as mais cheinhas, conhecidas como plus size. Uma dica no caso dessas últimas é alternar as proporções da peça: cropped solto com saia justa ou saia solta com cropped justo. A diferenciação de proporções concentra volume ou destaque em apenas uma das partes do corpo e não para a estrutura física como um todo.

Resultado de imagem para look com saia jeans midi

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta