Má alimentação mata mais do que cigarro, afirma estudo. Cerca de 11 milhões de pessoas morrem todos os anos devido à má alimentação.

Foi comprovado que uma má alimentação causa mais mortes pelo mundo do que o cigarro e a hipertensão arterial atualmente, problemas que antes sempre vinham liderando pesquisas sobre o assunto.

A comprovação veio com um estudo recente publicado pelo Instituto de Medição e Avaliação da Saúde da Universidade de Washington (Health Metrics and Evaluation).

Em números, o levantamento constatou que a má alimentação foi responsável por quase 11 milhões de mortes em 2017, contra 10,4 milhões de mortes causadas pela pressão arterial alta e 8 milhões pelo cigarro.

Isso significa dizer que, naquele ano, a alimentação inadequada foi responsável por 1 em cada 5 óbitos no mundo inteiro.

Então vamos trocar uma má alimentação por uma boa carga de exercício físico!?

Na Xtreme Fit Premium, trabalhamos com treinamento concorrente, onde oferece vários tipos de modalidades, do funcional a musculação, com um treinamento personalizado e um preço que cabe no seu bolso!

Tá esperando o que!? #vemquetemtreino #aquiéxtreme #carlosnascimentotrein @xtremefitpremiun