Ricardo Mota – Biomédico Esteta – Clínica estética ENCORPE -Vitória da Conquista -Ba

Fiz uma avaliação com o Dr.Ricardo Mota ,para vermos uma forma de me livrar das indesejáveis gordurinhas localizadas nas costas,aquelas que ficam marcando quando se usa um biquíni. Após análise,fizemos uma sessão de lipoenzimática e faremos mais 4 sessões,faremos também duas sessões de HIDROLIPOCLASIA. a “FAMOSA LIPO SEM CORTES.”

foto divulgação internet

O tratamento oferece resultado próximo ao da lipoaspiração convencional, com a vantagem de não precisar de bisturÍs e pós-operatório

Quem tem medo de cirurgias, mas adoraria se livrar de algumas gordurinhas localizadas e definir o contorno corporal , pode respirar aliviado!

A Hidrolipoclasia é o tratamento que oferece um resultado próximo ao da lipoaspiração convencional, com a vantagem de não precisar de anestesias, bisturis e pós-operatórios. Quem garante é o proprietário da clínica de estética ENCORPE em Vitória da Conquista-BA , Dr.Ricardo Mota ,que atende em Itapetinga todas as treças-feiras,na clínica Pró-Vida.

O que é a Hidrolipoclasia?

O nome é complicado, mas é um tratamento simples, destinado a eliminar gordura localizada e celulite. “Essa técnica também é conhecida como Hidrolipoclasia Não Aspirativa ou Hidrolipo Ultrassônica. Consiste em aplicação de uma solução fisiológica seguida do uso de um aparelho de ultrassom”, Como funciona? O soro fisiológico é aplicado diretamente na área a ser tratada fazendo com que as células de gordura inchem. “A vibração da ultrassom causa uma espécie de explosão dessa célula. Neste processo, é possível também utilizar outras técnicas, como a cavitação, que ajuda a fissurar as membranas e liberar a gordura e seus componentes”. Para onde vai essa gordura? Dr.Ricardo Mota explica que é o próprio organismo que vai ser responsável por eliminar a gordura do corpo após a sessão de Hidrolipoclasia. “O organismo joga a gordura para o interstício (cavidade cheia de líquido, que fica sob a pele), que joga para o sistema linfático. O ideal é que a pessoa faça exercícios físicos, como caminhada na esteira, para ajudar na eliminação destas toxinas”.

Vantagens do tratamento

A Hidrolipoclasia é ideal para quem não quer passar pelo processo de pós-operatório demandado por uma lipoaspiração convencional. Além disso, ela é indolor. “A médio prazo, obtemos resultados similares aos da lipoaspiração, com um custo benefício muito melhor, zero risco associado e sem recuperação. Indico apenas que as pacientes usem uma cinta durante o tratamento” Para um resultado eficaz são necessárias de quatro a seis sessões. “Lembrando que, em qualquer tratamento estético, são essenciais dieta balanceada e atividades físicas”, conclui .

Ricardo Mota – Biomédico Esteta – Clinica ENCORPE – Vitória da Conquista

Avenida são Geraldo – Centro

Contato (77)3421-6636


Comentários

Comentários

Deixe uma resposta