O “IV Festival de Hip Hop do Sudoeste da Bahia”, esta chegando e envolverá diversos MCs, DJs, Rappers, grafiteiros, grupo de dança e a participação popular, com ações de incentivo a prática da Cultura Hip Hop e contribuindo para a valorização, formação e difusão Cultural do Território.

O evento envolverá todos os elementos da Cultura Hip Hop: DJ (Música), MC (Mestre Cerimonia) Graffiti (Artes Visuais), Break (Dança), através de SHOW, POCKET SHOWS, WORKSHOPS, FÓRUM DE DISCUSSÕES, PALESTRAS e BATALHAS.

Acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2022 (sexta, sábado e domingo) na cidade de Itarantim-Ba.

As inscrições para os Workshops, Batalhas de MC, DJ e Breaking são gratuitas e estarão abertas até dia 10 de fevereiro de 2022. Para consultar o regulamento, ficha de inscrição e informações, os interessados devem consultar o site www.festivaldehiphop.com.br

O Evento contará com a presença de vários nomes reconhecidos no cenário nacional da Cultura Hip Hop, a exemplo de Nelson Triunfo, conhecido como o “Pai do Hip Hop no Brasil” e terá uma premiação de R$ 5.800,00 nas Batalhas de Mc, Breaking e DJ.

Uma realização do Grupo Cultural Incubadora Cultural Médio Sudoeste e o apoio da Prefeitura de Itarantim.

Este projeto foi contemplado no Edital Setorial de Música 09/2019 e tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Fundação Cultural do Estado e Secretaria de Cultura da Bahia.

Comentários

Comentários