5 tons de esmalte que vão bombar neste verão

verde

Verde:

Foi eleito pela Pantone como a cor do ano. Vale apostar em tons pastel para arrasar em qualquer ocasião. Ele fica perfeito no formato stilleto, mais fina na pontinha.

Rosa

Rosa:

Este tom fica perfeito para mulheres românticas e que adoram ousar no verão. Vale a pena se jogar nos tons mais neutros e no goiaba, que vem super forte há 2 estações e se mantém em alta.

5 tons de esmalte que vão bombar neste verão
Nude

Nude:

Os esmaltes em tons neutros voltaram com tudo! Eles combinam perfeitamente com mulheres mais sofisticadas e elegantes. Aposte em seu dia a dia em tons mais básicos e suaves nas unhas. Os que puxam para o tom amarronzado são os queridinhos das fashionistas e das amantes de beleza.

5 tons de esmalte que vão bombar neste verão
Metalizado

Metalizado:

Tanto nos looks do dia, quanto nas unhas, o metalizado estará super em alta nessa estação. Aposte neste acabamento em diversas cores para poder se jogar nessa forte tendência e arrasar com unhas incríveis. Ele também pode servir para uma nail art maravilhosa ou como filha única, usando em apenas uma unha e deixando as outras mais neutras.

5 tons de esmalte que vão bombar neste verão
Branco


O tom de branco ideal para esta estação é o que fica bem cremoso, sem efeito “corretivo”. A mistura ideal é perfeita para mulheres que querem se sentir estilosas e elegantes, com unhas de arrasar. A melhor parte é que esta cor fica perfeita tanto em unhas curtas quanto em unhas longas.

E ai, gostaram de conhecer os 5 tons de esmalte que vão bombar neste verão? Compartilhe com as amigas qual foi sua favorita!

Eu tenho abusado dos tons verdes e dos brancos também !