Moda saias animal print

As saias animal print vão bem a qualquer ocasião e podem ser facilmente combinadas com outras peças, de preferência de cores neutras e sem estampas, pois a saia já carrega bastante informação em si. Você pode encontrá-las de vários modelos e tecidos, de acordo com seu estilo.

Longa

Essa estampa já se tornou um clássico e tenho absoluta certeza que não sai de moda mais. A print consegue nos proporcionar looks incríveis e com muito estilo, por isso que todas nós amamos desfilar por aí com ela.

Curta

A saia curta vem com materiais nobres como sedinhas, cetins leves, tecidos de alfaiataria ou até mesmo sarjas são os indicados para deixar o print atualizado.

Midi

A saia midi animal print está cada vez mais forte no universo fashion e aparece nesta temporada com tecidos bem leves, com transparência ou plissados. O mais legal é que ela deixou de ser uma peça tradicional do look de trabalho e vem compondo produções de rua de forma despojada e descomplicada.

Plissada

A estampa print pode ser sua melhor aliada para um look sofisticado, não duvide. Mas, para isso é preciso fazer as escolhas certas de peças, levando em conta a modelagem e principalmente o tecido em que são confeccionadas.

Saia animal print + Jeans

Assim como o preto, a saia animal print virou peça básica no guarda-roupa feminino! Mulheres de todos os estilos e tipos físicos podem usar sem medo de ficar exagerada ou muito chamativa.

Look saia chique com tênis 

Esses looks vão te convencer de que dá para usar tênis para tudo. Seja para o look da balada, para um passeio no fim de semana e até para o office look, elas garante frescor as pernas e podem ser combinadas com peças de todos os estilos, desde as t-shirts básicas e croppeds até blusas sociais ou mais sofisticadas.

Onde encontrar?

A loja EDY MODAS – ITAPETINGA está com uma coleção incrível.

Eu não resistí e já garantí a minha saia plissada animal print , linda de viver .

R. José Bonifácio – Centro, Itapetinga – BA, 45700-000 Telefone (77) 3261-2196

Fonte: ANATOMIA