foto ilustração / YouTube

O projeto ‘Patroas’, que era comandado por Marília Mendonça em parceria com Maiara e Maraisa, ganhou um novo clipe nesta sexta-feira (12), data que marca uma semana do acidente aéreo que tirou a vida da sertaneja.

A canção escolhida para o público foi ‘Você Não Manda Em Mim’, composta por Íkaro e Rodrigo, Mateus Araújo, Dom Vittor, e João Gustavo, irmão da sertaneja.

Este era o grande projeto de Marília antes de falecer. De volta aos palcos com o show solo, a artista planejava sair em turnê com as amigas em 2022, contando a história da amizade delas e cantando composições do trio.

Nos comentários do clipe, os fãs pediram: “Carreguem o grande legado de Marília, é inconsolável a saudade que ela já está nos causando”.

O diretor musical que trabalhou com as artistas afirmou que o ‘Patroas’ continuaria após a morte de Marília, no entanto, a assessoria da cantora não confirmou o projeto.

“Não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora”, informou a assessoria ao ‘Folha de S. Paulo’.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta