Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e segue internada: ‘Ainda não estou 100%’

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta anunciou, nesta segunda-feira (6), que está internada há cerca de uma semana após passar por um procedimento médico delicado.

“Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso… Mas vou ficar bem”, informou, por meio de suas redes sociais.

Ao se manifestar, depois de dias incomunicável, ela agradeceu a preocupação e as mensagens carinhosas dos fãs e explicou que o sumiço se deu por conta do processo de recuperação. “Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho”, explicou.

Muitos anônimos e famosos enviaram mensagens de apoio à apresentadora, após ler a publicação. “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, disse Fátima Bernardes. “Tô aqui gata gatora! Torcendo por vc! Já já vc vai estar em casa”, escreveu a atriz, cantora e aprsentadora Andrea Veiga. “Melhoras. Vai ficar tudo bem”, disse Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20. Zezé Motta, Fafá de Belém, Tais Araújo e Tiago Lacerda foram algumas das outras celebridades que comentaram a postagem.

Fonte BN