LIVE SOLIDARIA – AMOR E UNIÃO DATA: 15/08/2020 A PARTIR DA 17h00 hrs. ATRAÇÕES: CARRO À ÁLCOOL E EVANDRO CORREIA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: MARLUA
TRANSMISSÃO PELO CANAL DA TV CATOLÉ NO FACEBOOK E YOUTUBE E NO CANAL DO YOUTUBE DE EVANDRO CORREIA

Focada no bem comum, a Ordem Maçônica é uma escola de aperfeiçoamento moral, pautada na valorização dos bons princípios éticos e morais, estimulando entre seus membros a prática da fraternidade e solidariedade, contribuindo por uma sociedade mais digna e justa. Em nossa cidade, com mais de 60 anos de existência a Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, também desenvolve ações voltadas para o bem comum, especialmente direcionadas para os mais necessitados, e, para angariar recursos para essa finalidade, durante 10 anos ininterruptos, promovemos o consagrado Baile Preto e Branco, evento festivo e cultural, que possibilitou a manutenção dos trabalhos sociais e ainda, adquirir maquinário e montar uma fabricação de fraldas infantis e geriátrica para doação a entidades e pessoas carentes. Com o evento mundial da Pandemia – Covid-19, ficamos impossibilitados de continuarmos a produção de fraldas e ainda, bem provável que não acontecerá esse ano o nosso tão esperado Baile Preto e Branco. Contudo, os trabalhos sociais continuam. Não poderia ser diferente, agora, mais que nunca, precisamos ajudar aqueles que se encontram em dificuldades até para se alimentar. Nesse curto período, já distribuímos mais de 3.000 máscaras e em parceria com o Rotary já doamos mais de 5 toneladas de alimentos, realizamos ainda campanha doando cobertores, juntamente com o Clube da Fraternidade, DeMolay e Bethel (entidades paramaçônicas). Diante dessa realidade atual, necessitamos do apoio da sociedade para socorrermos nossos irmãos necessitados.

AJUDE-NOS A AJUDAR. FAÇA SUA DOAÇÃO NA CONTA CORRENTE Nº 38.701-0 – AGÊNCIA 273-9 DO BANCO BRADESCO OU APONTE CÂMARA DO SEU CELULAR PARA O QR-CODE.