O Clube de Tiro Cettop/ Assessoria de Produtos Controlados, localizado no bairro Camacã, em Itapetinga, começou uma campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas no município, que vive um de seus piores momentos.

A capital da pecuária tem diversas famílias desabrigadas e desalojadas; são pessoas que perderam quase tudo. A maioria se encontra em pontos de apoio, montados pela prefeitura local (vídeo no site).
:Preocupado com a situação dos moradores afetados pela chuva, o Clube de Tiro Cettop realizou a compra de 2 toneladas de alimentos. Os responsáveis pela campanha pedem que a população de Itapetinga e região também colabore com o trabalho social. Alimentos não perecíveis, água, roupas e materiais de higiene e limpeza são bem vindos.

Como participar
:Para ajudar é muito simples: basta ligar para 77981525074 que uma equipe vai até a residência ou estabelecimento comercial fazer a retirada do material doado. Também é possível ir até o Clube de Tiro e fazer a doação- Rua Salvador, 378, no Bairro Camacã.

Os interessados também podem fazer doações em dinheiro através do PIX. Pix CNPJ: 36647536000140 ou Pix Celular 77981525074 .
Observação 

Em contato com o site  iRepórter, os organizadores da campanha disseram que todo o dinheiro arrecadado será investido na compra de mais alimentos e produtos para população em vulnerabilidade social. Destacou também que o trabalho social não tem finalidade política partidária.

Nas últimas horas, igrejas, instituições públicas e privadas e pessoas anônimas têm realizado doações na cidade.

Fonte: IREPORTER.BLOG /EUDO MENDES

Comentários

Comentários