No próximo dia 17 de dezembro, eleitores poderão contar com atendimento via app de mensagens; atendimento presencial será retomado em 7 de janeiro, após o recesso do judiciário (de 20/dez a 6/jan)

A Justiça Eleitoral informa que o atendimento presencial ao público do Cartório Eleitoral da cidade de Itapetinga, pertencente à 140ª Zona Eleitoral (ZE), permanece suspenso. O eleitor que necessitar de atendimento remoto de servidor da Justiça Eleitoral poderá, até o próximo dia 17 de dezembro, entrar em contato pelo whatsapp (77) 3261-1100. O atendimento presencial será retomado em 7 de janeiro, somente após o recesso do judiciário (de 20/dez a 6/jan).

A interrupção do serviço presencial ocorre em razão da necessidade de reforma do imóvel onde funciona o cartório eleitoral. Medida obedece decisão da presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), assinada pelo presidente do órgão, desembargador Maynard Frank. 

Formas de atendimento online

Aos que precisarem dos serviços da JE, é possível acessar o atendimento virtual do NAVE, que é realizado pelo Chatbot Maia, disponível tanto no site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br) quanto no Telegram: @maiatrebot. Para utilizar a ferramenta, basta mandar um “oi” para início do atendimento. O eleitor pode ainda acessar o NAVE por meio do telefone (71) 3373-7000 (opção 2). Nesse caso, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

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