Olá , meus amores! Cá estou eu com uma super dica de economia para vocês que adoram andar cheirosas mas não querem gastar muito.

Eu confesso que sou apaixonada por perfumes doces,femininos,sensuais e marcantes. Um dos meus queridinhos é o Fantasy by Britney Spears,esse eu não fico sem.

Ele vem agradando o público feminino e masculino por suas notas sensuais e deliciosas. Por este motivo se tornou um dos perfumes mais “copiados” dos últimos anos. Com notas frutais, doces e até amadeiradas, se mostrou um perfume muito bem elaborado e gostoso.

Recebi recentemente um similar,enviado pela Gabrielli Presentes,( da querida Vera Gabrielli)que além de perfumes importados famosos,oferece uma alternativa para que você possa continuar usando o seu cheirinho preferido sem pesar tanto no seu orçamento.

Seu contratipo, It’s Life, criado pela Paris Elysees não fica para trás. Possui o mesmo estilo e abre com notas frutais, depois doces e por último amadeiradas como o Fantasy original.

No geral, os dois são muito parecidos e se não analisarmos minuciosamente, é possível afirmar que estamos falando do mesmo perfume.

Já a fixação e projeção, não possui grande diferença entre os dois, eles fixam e projetam muito bem na pele.

Caso queiram economizar, o It’s Life cumpre o que promete e substitui muito bem seu irmão gêmeo. Está disponível na versão Eau de Toillete 100ml por aproximadamente 75.00 reais .Já o fantasy fica em torno de até 290.00 .Então se jOga no ” IT’S LIFE e espalhe seu perfume por ai.

Vou deixar aqui o endereço e contato da loja Gabrielli Presentes ,onde além dele,vários outros similares e originais podem ser encontrados,a exemplo do J’adore. Mademoiselle chanel ,Good Girl,, 212 VIP e muitos outros.

Loja: Gabrielli Presentes – Rua Dom Pedro II .78 – Centro-Itapetinga ,Contato – (77) 3261- 1128