Angelina Jolie revela que roubou um objeto importante do set de “Malévola”

Durante a coletiva de imprensa de Malévola: Dona do Mal em Los Angeles, a atriz revelou que levou para casa o cajado da fada das trevas

Angelina Jolie, a Malévola da Disney, entrou para a lista dos famosos que “roubam” objetos dos sets dos filmes, e levou para casa um item importante do filme.

Durante a coletiva de imprensa de Malévola: Dona do Mal em Los Angeles, a atriz revelou que levou para casa o cajado da fada das trevas. Jolie contou o que aconteceu com o objeto assim que ela chegou em casa: “Assim que cheguei com o cajado em casa, ele foi parar no quarto das crianças. Para ser sincera, não sei bem onde ele está agora”, brincou ela.

Durante a coletiva, Angelina comentou também que no começo achava um pouco estranho o fato de todo mundo dizer que ela era a pessoa perfeita para viver a vilã nos cinemas. “Quando recebi o convite para esse papel, me disseram: ‘você é a única pessoa que pode interpretar a Malévola’, e então meus amigos diziam o mesmo, que isso era óbvio e tal, e eu pensava: ‘não sei bem se devo encarar isso como um elogio’”, contou aos risos. “Mas ao mesmo tempo eu amo essa personagem, e depois aprendi que deveria simplesmente abraçá-la. Eu passei por coisas difíceis na minha vida e fiquei tão feliz de poder me sentir forte de novo . Agora fico muito orgulhosa ao ser associada a ela”, explicou.

msnentretenimento fornecido por Microsoft News